segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

pergunta

ninguém vai comprar o cd da pipocamaisdoce,né?

11 comentários:

  1. Tal como se deram ao trabalho de comprar o livro que consistia na compilação do blog (se for preciso nunca leram nenhum outro livro na vida), acredito que vai haver muita gente burra que nao tem mais onde gastar o dinheiro a comprar um cd de musicas que qualquer pessoa encontra na net. Sao opções.

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente vai a carneirada toda comprar.

    A sério, as pessoas não têm noção do ridículo. Nem ela. Mas ela ao menos ganha dinheiro com isso pronto, esperta...

    ResponderEliminar
  3. O mundo está perdido! Não duvido que vá vender bem. Há pessoas que não têm gostos próprios e precisam de saber do que as outras gostam para gostarem. Agora são as músicas. Por favor!

    ResponderEliminar
  4. é o que eu digo, por mais consumistas que sejamos.. quem vai comprar o cd da pipoca? so mesmo quem nao tem mais onde gastar o dinheiro. é a unica hipotese que vejo.

    ResponderEliminar
  5. Essas músicas e qualquer outra encontram-se num qualquer site de downloads ou no youtube. Acho a ideia mais consumista e para chamar a atenção que alguém já teve. Mas muita gente vai comprar, de certeza.

    ResponderEliminar
  6. ninguém vai admitir que compra. é diferente.

    ResponderEliminar
  7. Eu vou comprar e não vejo mal nenhum nisso.
    Fico contente por haver uma blogger bem sucedida.

    ResponderEliminar
  8. Vou comprar esse e depois o do Justin Bieber, seguidinhos.

    ResponderEliminar
  9. Já tenho o meu nome na lista de espera da Fnac...

    ResponderEliminar

Acerca de mim

Arquivo do blogue

Seguidores