domingo, 3 de outubro de 2010

anda Natal anda

apesar da minha família não ser completa nem normal  gosto do Natal. e nunca percebi aqueles que dizem mal desta data. parecem de mal com a vida. frustrados. chateados com tudo. não, não gosto.

8 comentários:

  1. eu tb curto

    e a parte que gosto menos, palavra de honra, é o lado material do mesmo. odeio o tradicional "presentinhos" para toda a gente família, amigos, colegas, colegas do trabalho, das actividades, senhora da limpeza, porteiro, padeiro..

    leva o meu filho para não ficar trauma, pais e namorado e já é um pau que a mim também não me habituaram a isso

    ResponderEliminar
  2. não gosto do natal. Nunca fui frustrada, e a vida é uma coisa que me dá uma tremenda alegria (afinal, se não formos feliz com ela, somos com quê?). Ah, já disse que não gostava do natal? Pois, não gosto. Mas admiro quem goste, quando me dão (ou quando têm) motivos para isso. Há, então, qualquer coisa que não bate aqui bem.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. ou então simplesmente acham a data uma hipocrisia sem limites e não percebem muito bem a coisa.

    ResponderEliminar
  4. Ai é a "hipocrisia"...ai só nesta altura é que se lembram dos outros.....ai isto e aquilo....

    Pelo amor da santa...não há pachorra...

    ResponderEliminar
  5. Confesso que odeio. Tenho 4 familias que se vão subdividindo em fome de atenções. Mal posso esperar para ter o meu Natal...

    ResponderEliminar
  6. e é mentira, TLD?
    sem querer dar uma de moralista, mas toda a gente fica tão fofinha que até enjoa. pessoas que, no resto do ano, são, pardon my french, uma real merda.

    ResponderEliminar
  7. Não gosto do Natal. So what? Porque é que quem gosta é bonito e quem não gosta é feio, mau, corcunda e está de mal com a vida?
    Para mim é uma treta, e comemoro só nos limites do socialmente aceitável, não estrago o natal de ninguém, e só peço que ninguém estrague o meu não-natal com bocas e tal. Deal?

    ResponderEliminar

Acerca de mim

Arquivo do blogue

Seguidores